fbpx

Sem futebol no Mineirão, o camisa 10 foi o amor | Futebol de Terno, por Fellipe Gonçalves

Com toda a intensidade que o futebol nos reserva, é ainda melhor quando podemos dividir esses momentos com alguém que amamos. A emoção de torcer pelo time do coração ao lado de alguém especial é um momento ímpar na vida de um casal, mas o que acontece quando os dois torcem para clubes rivais? E se os clubes em questão fossem Cruzeiro e Atlético, os gigantes de Minas que protagonizam uma das maiores (se não a maior) rivalidades do Brasil? O Mineirão e a Brahma se uniram para uma ação de marketing de Dia dos Namorados que mostrou que o confronto é deixado de lado quando há o amor entre os dois.

O estádio e a cervejaria proporcionaram ao motoboy Thiago Santos, torcedor do Cruzeiro, e a sua esposa, Bárbara Santos, atleticana, um jantar especial no gramado do Gigante da Pampulha, como é carinhosamente conhecido o Mineirão.

O rapaz, que é parceiro de um aplicativo de delivery, foi convocado para a sua última entrega do dia, mas não imaginava que a “cliente” seria tão especial assim: sua esposa. Quando chegou ao local, a encontrou com um jantar a luz de velas no gramado do estádio. O vídeo, que será divulgado nas redes sociais da cervejaria, irá ao ar no dia 12, sexta, dia dos namorados. Para que ele não desconfiasse, toda a ação aconteceu no dia 10 de junho e seguiu todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com atenção ao número de pessoas envolvidas para minimizar os riscos de proliferação do novo coronavírus.

Como é lindo o amor, né?

Nesta data tão especial, mesmo sem futebol, a equipe de marketing do Mineirão conseguiu continuar promovendo momentos especiais aos torcedores. Nada mais justo que os dois maiores clubes da capital mineira estejam representados, né?

Confira o vídeo da ação:

Nota importante: neste dia, não podia deixar de homenagear publicamente a pessoa que, há quase 5 anos, está comigo em todos os momentos e que sempre aplaudiu todas as minhas conquistas da primeira fileira. Aléxia, muito obrigado por todos os momentos vividos. Te amo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *