CRUZEIRO | AÇÃO: REDUTO CELESTE

O Cruzeiro executa uma ação bem interessante, que se chama “Reduto Celeste”, na qual o Dep. de Marketing do clube cria eventos fora de Belo Horizonte, para engajar e trazer os torcedores que não moram na capital mineira para mais próximo do time.

Na última quarta-feira, 16 de agosto, fomos convidados para conferir um “Reduto Celeste” diferente, realizado “em casa”, dentro de BH mesmo.

Como o primeiro jogo das semi finais da Copa do Brasil foi em Porto Alegre-RS, contra o Grêmio, o marketing do time celeste em parceria com a Brahma, criou uma estrutura e uma ambiente totalmente propício para alguns sócio-torcedores selecionados pudessem curtir o jogo da decisão.

Telão do Mineirão, LDS nas paredes do camarote… O torcedor podia escolher por onde queria assistir ao jogo. Sorteios de brindes para os sócios, open bar, open food, show ao vivo! O resultado completo do evento e mais detalhes do que rolou, você confere no vídeo e nas fotos abaixo.

VÍDEO >>

FOTOS >>

 

 

Belorizontino, graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni BH, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela Una. Foco de Mercado em Marketing Digital e Esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *