fbpx

Evento: Summit Sport Lab + V Prêmio Sou do Esporte

No dia 05 de dezembro vai acontecer um grande evento do nosso mercado esportivo. Abaixo, uma descrição do Summit SportLab e do V Prêmio Sou do Esporte:

SUMMIT SPORTLAB

Encontro anual com os principais líderes e executivos do esporte brasileiro. Apresentação de temas atuais de relevância estratégica para o mercado e debates sobre as melhores práticas da gestão do esporte como entretenimento, conteúdo multiplataforma e instrumento de comunicação e marketing. Presença de gestores de marcas patrocinadoras, empresas de mídia, entidades esportivas, clubes, ligas, eventos, agências e setor público. Rico ambiente para troca de conhecimentos, experiências e integração com os principais profissionais do esporte brasileiro.

V PRÊMIO SOU DO ESPORTE

Em sua quinta edição, o prêmio Sou do Esporte Governança é pioneiro e único na América Latina e estimula as entidades a melhorarem suas práticas de governança. O trabalho da Sou do Esporte é reconhecido no Brasil e no exterior, e analisa mais de 150 itens que reforçam o compromisso das entidades esportivas com o desenvolvimento do esporte brasileiro. Anualmente, são identificadas as 5 confederações mais bem avaliadas, além de premiações em outras categorias como Gestor do Ano, Atitude Positiva, Atleta de Valor, Sou do Esporte Solidário e Homenagem Sou do Esporte.

Mais informações: http://bit.ly/36ZAJ0z

Imagem destaque: Instituto Net Claro Empratel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *