fbpx

AS MULHERES ESTÃO EM CAMPO!

Equipes femininas sendo obrigatórias para os clubes que forem disputar a Copa Libertadores a partir de 2019, campanha do Cruzeiro para o Dia das Mulheres ganhando prêmios em Cannes, campeonato de futebol feminino batendo recorde de público em Manaus.

Já está mais que comprovada a importância das mulheres no futebol, tanto dentro quanto fora de campo. E desta vez, a homenagem veio da Europa: A Seleção da Holanda trocou o leão pela leoa no símbolo de sua tradicional camisa do time feminino.

A KNVB, Federação Holandesa de Futebol, e a fornecedora de material esportivo Nike irão fazer esta ativação por conta da Eurocopa Feminina 2017, que vai acontecer na na própria Holanda.

Mas o novo escudo será fixo somente a partir de 2018. Por enquanto, a única partida em que ele será utilizado será a da estréia do time holandês da Eurocopa Feminina, contra a Noruega, dia 16 de julho.

Seja nas arquibancadas – embelezando e trazendo um clima mais pacífico, ou seja no mercado – afinal, elas são grandes consumidoras, inclusive de produtos futebolísticos, o poder das mulheres precisa sempre ser destacado.

Vi a notícia no site parceiro Mantos do Futebol. Fotos também retiradas de lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *