fbpx

Inscrições abertas para o Curso: MKTG Em Jogo

Continuar reclamando da falta de oportunidade no mercado esportivo ou investir no seu crescimento profissional, se tornando inevitável para a indústria?

Continuar colocando a culpa na falta de verba ou entender, de uma vez por todas, que a criatividade pode tornar simples ações de marketing em grandes geradoras de receitas?

Continuar sendo um profissional que apenas ama o futebol, mas não entende tecnicamente cada pedaço da engrenagem que faz o esporte funcionar como negócio ou se tornar um profissional que une paixão + visão técnica/estretégica para se desenvolver no mercado?

Continuar tentando captar patrocínio sem sucesso ou entender todos os processos que podem facilitar o “match” entre você e o seu investidor?

Você é quem define o caminho a seguir.

Se quiser optar pelo caminho de uma carreira mais preparada para marketing esportivo, você pode fazer parte da 5a turma do MKTG em Jogo – Curso On-line de Marketing no Futebol.

Aqueles que garantirem as primeiras vagas terão de$conto + diversos bônus em conteúdo (Um dos bônus é uma mentoria sobre carreira esportiva. Sim. Isto mesmo.)

Acesse o link para conhecer melhor o curso: https://bit.ly/cursomktgemjogo

Te espero lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *