Tabelinha com Rica Perrone

Sem dúvida alguma, uma das melhores entrevistas do Brand Bola até hoje. Conversei com o Rica Perrone, jornalista esportivo que possui opiniões bem definidas sobre: mata-mata, soluções para o futebol brasileiro, imprensa esportiva, etc. Assista, pois tá valendo cada segundo!

Edição: @hiagojam

APOIE O BRAND BOLA E RECEBA BENEFÍCIOS: https://apoia.se/sociobrandboleiro

👍 Facebook: https://www.facebook.com/brandbola
📷 Instagram: https://www.instagram.com/brandbola
🐦 Twitter: https://www.twitter.com.br/brandbola

Belorizontino, graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni BH, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela Una. Foco de Mercado em Marketing Digital e Esportivo.

Um comentário sobre “Tabelinha com Rica Perrone

  1. Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Bom, sei que o espaço não é o mais adequado uma vez que o assunto é outro, mas vou iniciar um processo de encheção de saco do Mano Menezes. Conto com os colegas cruzeirenses.
    Cadê Ariel Cabral e Murilo ? Porquê sumiram ?
    E o tal de David, quando é que vai ter uma sequência de jogos ? Até agora acredito que ninguém tem uma opinião formada a respeito dele.
    E os garotos da base ? Quando vão entrar para ter oportunidades ? O Cruzeiro gasta e prepara garotos por 5, 6, 7 e até 8 anos, e depois que eles estouram a idade não jogam uma partida sequer pelo time titular. Vão embora arrebentar a boca do balão em outros times. E isso não é de hoje; já faz tempo que não revelamos ninguém…
    Já que os “veinhos” não estão fazendo questão nenhuma do Brasileirão, tá na hora de colocar essa turma para jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *