fbpx

A FIAT se relacionando com os três grandes clubes mineiros

Na última sexta-feira (24), o Brand Bola esteve presente na oficialização de parceria entre a italiana FIAT e os três grandes clubes mineiros: América, Atlético e Cruzeiro. O evento aconteceu na sede da marca em Betim, Minas Gerais. E, como diferencial desta parceria, o conceito de relacionamento é o que foi destacado.

No lugar de um “simples patrocínio” com a marca estampada nos uniformes dos clubes, a aliança firmada visa que a marca automobilística se relacione com os torcedores mineiros, ativando principalmente os sócio-torcedores das equipes.

Acima, um vídeo produzido pela própria FIAT.

Durante o evento, o Brand Bola realizou uma live (no instagram.com/brandbola) que mostrou toda apresentação, do início ao final – desde as falas dos presidentes até às interações inusitadas com os três mascotes dos clubes que também estavam presentes.

 

Para quem não se lembra, no início dos anos 2000, a FIAT também patrocinava os três clubes belo-horizontinos, ocupando as propriedades master nas camisas mineiras.

Ou seja, até mesmo pelo fato da empresa ter uma forte base na terra do pão de queijo, a ligação dela com o público mineiro vem de longa data.

As ações e estratégias ainda não foram divulgadas, mas o foco no torcedor de Minas foi bastante lembrado na apresentação, e o contrato firmado é válido até o final da temporada 2018.


Imagens:

papodevarzea
2.bp.blogspot.com

youtube.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *