O McDonald’s leva o seu filho para a Copa

Mais uma ativação do McDonald’s na Copa. Desta vez, com foco no público infantil.

O McDonald’s lançou o projeto “Sonho de Craque”, que levará 11 crianças para São Petersburgo, na Rússia. As crianças selecionadas entrarão em campo com os jogadores no jogo entre Brasil x Costa Rica, no dia 22 de junho. Na próxima segunda, dia 16 de abril, as inscrições se encerram!

Para participar, não tem erro: O representante legal da criança pode acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteadas para viver uma emoção sem igual! Os 10 ganhadores serão sorteados no dia 18 de abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil comentou o projeto: “Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado”.

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA™ Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. De lá para cá, milhares de garotas e garotos já viveram essa experiência. Somente no último mundial, em 2014, foram selecionadas mais de 1.200 crianças brasileiras, uma vez que o torneio aconteceu aqui no Brasil.

Belorizontino, graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni BH, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela Una. Foco de Mercado em Marketing Digital e Esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *