fbpx

CONCURSO: Camisa 2018 do Brand Bola

A nossa grande parceira Icone Sports vai produzir a Linha 2018 da Camisa Oficial do Brand Bola e você poderá fazer parte do projeto!

Como? Explico: Caso você ainda não saiba, a Ícone tem um sistema em seu site, o Simulador de Uniformes. Com ele, é possível escolher o modelo de camisa, os detalhes, o estilo de gola, de manga, etc. Ou seja: NÃO precisa saber editar ou ser designer, pois o próprio site já é bem intuitivo e lhe dá as opções de criação.

imagem: Mantos Do Futebol

Da primeira vez, eu mesmo, Jotapê, crie o modelo. Desta vez, vou deixar com você, seguidor.

Através do e-mail contato@brandbola.com, receberei os modelos que você enviar. Depois, farei uma votação e o layout vencedor será o escolhido para a NOVA CAMISA 2018 DO BRAND BOLA.

Aquele(a) que for o(a) autor(a) do modelo campeão ganhará: – 01 (UMA) CAMISA DO MESMO MODELO PRODUZIDA PELA ÍCONE.

Ah, um detalhe: apenas os inscritos no canal youtube.com/brandbolatv poderão participar, então, já garanta a sua inscrição.

As cores dos modelos devem ser: BRANCO, CINZA, CHUMBO, PRETO e MARINHO, para não fugir da identidade visual da marca do BB.

Os modelos serão recebidos até o dia 22 de janeiro (23h59), segunda-feira. E a votação ocorrerá do dia 23 ao dia 30 de janeiro de 2018 (23h59).

Bom, então é isto:

1. Inscreva-se no youtube.com/brandbolatv;
2. Crie o seu modelo de camisa no simulador: simulador.iconesports.com.br/simulador;
3. Envie para contato@brandbola.com

E boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *