DIGITAL | Cruzeiro lança modalidade on-line de sócio-torcedor

Cruzeiro lançou ontem a noite, na sede da Hotmart em Belo Horizonte, o #SocioCruzeiroDigital – um plano pioneiro de sócio torcedor, totalmente voltando para o ambiente on-line.

O projeto, em parceria com a Hotmart, empresa de produtos digitais, terá várias contra partidas para o torcedor celeste, como acesso a vídeos exclusivos dos bastidores, das resenhas dos jogadores, do cotidiano do clube.

Os conteúdos serão divididos em categorias de interesse, mas o torcedor que se associar, por apenas R$ 6,00/mês, terá acesso ao conteúdo completo. Detalhe: o valor do plano, seis reais, é uma provocação do Cruzeiro ao rival Atlético-MG, que já foi derrotado pelo clube azul por 6 a 1.

Vídeo do evento:

Editorias dos conteúdos:

1. Páginas Heróicas: Os ídolos da torcida contam histórias do time;
2. Causos da Toca: Os funcionários contam casos curiosos e engraçados dos bastidores da Toca;
3. Resenha 5 Estrelas: As brincadeiras e descontrações dos jogadores, dentro do vestiário, nos deslocamentos para os jogos, etc;
4. Manto celeste: Conteúdos sobre as camisas do Cruzeiro. Os torcedores e colecionadores contam fatos curiosos e interessantes sobre as camisas históricas do time;
5. Família celeste: O jogador fora de campo é o foco. Vídeo game com os filhos, lazer com a família, etc;
6. Diamante azul: Conteúdos sobre as categorias de base;
7. Desafio estrelado: Desafios e brincadeiras, como chute no travessão, campeonato de FIFA/PES, e outros conteúdos do tipo, que costumam bombar no YouTube;

Baita sacada do Cruzeiro ao ser pioneiro na utilização das plataformas digitais linkando com um plano diferenciado de sócio torcedor.

Belorizontino, graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni BH, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela Una. Foco de Mercado em Marketing Digital e Esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *