fbpx

VÍDEO | Brand Bola em Maceió-AL

Neste último final de semana (01 e 02 de setembro), a convite da RTG Marketing Esportivo, estivemos na capital alagoana. Palestrei no Marketing Em Campo –  I Seminário de Marketing Esportivo no Futebol, falando sobre a Importância do Marketing Digital no Futebol.

Outras feras do nosso mercado também estiveram no palco, mostrando cases e ensinando um pouco sobre a indústria esportiva: Arnaldo Hase (Santos TV, TV Palmeiras e Fla TV), Bernardo Pontes (Agência Ten10), Rafael Zanetti (Passione Marketing Esportivo), Bruno Protasio  e Nathália Lopes (Jornalistas da Pajuçara FM).

Ao final, aconteceu também uma mesa redonda com os profissionais Thales Henrique (Marketing do CRB-AL), Anderson (Marketing do Coruripe-AL), Sérgio (Asa de Arapiraca-AL), e CSA, comentando sobre a comunicação dos times locais.

Além do evento, claro, aproveitei para conhecer um pouco a cidade de Alagoas. Inclusive, o Estádio Rei Pelé, fundado na década de 70.

Abaixo, confira um vídeo especial da viagem:

Muito obrigado ao Igor e ao Anderson, da RTG Marketing Esportivo, pelo convite. E parabéns pela coragem e iniciativa em produzir um evento desta magnitude para o nosso mercado. Precisamos, cada vez mais, de ativar os nossos conteúdos e de compartilhar os nossos aprendizados sobre o marketing esportivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *