fbpx

As inseparáveis companheiras dos atletas, por Wilton Felizardo

A temporada 2017/2018 já começou com as ligas nacionais do velho continente. As equipes movimentaram o mercado com vendas e trocas de jogadores, bateram recordes de vendas de camisas e arrecadaram altos valores.

Mas não são apenas de camisas, calções e meiões que os jogadores precisam, ainda falta aquele equipamento… a quase “namorada” – a chuteira.

Na coluna de hoje, vou destacar as chuteiras que vêm sendo usadas por alguns dos principais jogadores da Europa, e que os peladeiros de fim de semana, além daqueles que estão iniciando carreira como jogador, pesquisam muito para poder comprar ou pedir aos pais para ganhar de presente e fazer bonito nos gramados mundo afora.

Vamos a uma breve lista das chuteiras usadas por alguns dos craques.

PUMA EVO POWER VIGOR I – BUFFON

Para ajudar a defender a meta da Juventus, Gianluigi Buffon, além das luvas, sua chuteira também é da marca alemã Puma.

Imagem: static.keepersport.net

 

NIKE MAGISTA OBRA II TIME TO SHINE – LEONARDO BONUCCI

Na linha de defesa, outro jogador destaque na Europa na última temporada, jogando pela Juventus e contratado pelo Milan para atual temporada, o zagueiro Leonardo Bonucci usa chuteiras Nike.

Imagem: content.footy.com

 

NIKE MAGISTA OPUS II MOTION BLUR – INIESTA

Para dar passes primorosos e milimétricos, o craque Andrés Iniesta não abre mão de qualidade e conforto. O meia do Barcelona tem aos pés chuteiras da marca Nike.

Imagem: chuteirasdofutebol.com.br

 

NIKE MERCURIAL VAPOR – DANIEL ALVES

Um dos melhores laterais do mundo, o brasileiro Daniel Alves vai de Nike para fazer gols e cruzar bolas na medida para seus companheiros no ataque.

Imagem: guiadoboleiro.com.br

 

NIKE MERCURIAL VAPOR X – NEYMAR JR.

No ataque, o trio de mais destaque na última temporada também tem estilos diferentes para fazer gols. Neymar JR, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm modelos variados e seguem abaixo algumas das chuteiras utilizadas pelos craques na hora de balançar as redes.

Imagem: nike.com.br

 

NIKE MERCURIAL SUPERFLY V – CRISTIANO RONALDO

Imagem: chuteirasdofutebol.com.br

 

ADIDAS NEMEZIZ 17 – MESSI

Imagem: chuteiradofutebol.com.br

 

Agora é só acompanhar todas estas feras disputando os seus campeonatos nacionais, e também entrando em ação pela Ligados Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *